google.com, pub-0596045825342772, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vida Difícil!: Arrasada!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Arrasada!

Sabe quando você passa dias esperando uma resposta, ansiosa e aflita e ela demora a chegar? Estava assim até poucos instantes.

Saiu a resposta que eu tanto aguardava e ela não foi positiva, o que me deixou sem chão e meio desnorteada.

Liguei para saber mais informações e uma atendente (que, diga-se de passagem, parecia ser de outro planeta) ficava me dizendo. Vou repetir a informação: e dizia tudo que eu não queria ouvir novamente.

Será que as pessoas não podem ter um pouquinho de respeito e consideração umas com as outras, principalmente em se tratando de atendimento ao cliente?

Estou triste e arrasada... mas espero superar isso ao longo do dia.

Espero esquecer e continuar, afinal de contas... falta pouco!

2 comentários:

  1. Pequenina guerreira

    "E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda"

    (Caio Fernando Abreu)

    ResponderExcluir
  2. Sinta-se livre para poder chorar, gritar e ficar arrasada. Esses sentimentos nos enchem de força e determinação, por mais que muitas vezes, nos pareça o contrário. Contrarie a ordem e inície uma nova batalha. As vitórias virão e ainda mais saborosas. bjus

    ResponderExcluir