google.com, pub-0596045825342772, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vida Difícil!: Pecados – Será?

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Pecados – Será?

Alguém que eu admiro muito me passou a difícil tarefa de escrever sobre os sete pecados capitais e sobre momentos marcantes em minha vida: minha prozinha e amiga Cacau Pantoja.
Eu pensei bastante sobre o que escrever e percebi que o mais difícil seria escolher entre tantos momento especiais que já vivi, apenas seis. Então coloquei a “caxola” pra funcionar e agora todos vocês podem conferir o resultado

O meme
Intruções:
1- Colocar o link de quem te indicou para o meme.
2- Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara.
3- Falar sobre sete pecados
4- Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme. (Eu vou de três tb)
5-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

Contemplados:

1 – Sara Santiago
2 – Lindomar Assis
3 – Rosângela Lira



Pecados??? Vamos a eles...

Preguiça: Quem nunca teve uma preguicinha na vida??? Eu confesso! São vários os dias em que ela se agarra a mim, no entanto, eu penso em tudo que posso estar perdendo por conta deste pecadinho besta e vou à luta. Sempre que estou acampando ela aparece, principalmente na hora de acordar, aí eu me lembro que se eu ceder poderei perder lindos espetáculos da natureza, que possuem hora para começar e pra terminar (as vezes o pecado vence rs, principalmente se eu estiver de TMP).
(Diligência opõe preguiça)

Luxúria: Tudo no seu devido momento, sem excessos ou transgressões. Acho que a luxúria só existe se o sexo é demasiado e sem sentido algum. Acredito no amor e no sexo com amor. Esta história de só sexo é moderninha demais pra mim.
(Castidade opõe luxúria)

Gula: Sempre acho que meus olhos são maiores mais que a minha barriga. Estou aprendendo a controlar eles.
(Temperança opõe gula)

Ira: Acho que ós senti de verdade uma única vez a minha vida. O resto são raivas que passam rapidinho por mim. A “maldita TPM” tem o poder de me deixar extremamente irritada, mas sou adepta à filosofia que ninguém é responsável por meus problemas e não merece que saia por aí descontando eles aleatóriamente. Acho que até aqui posso me considerar uma pessoa bem controlada.
(Paciência opõe ira)

Inveja: Já ouviu falar em inveja saudável??? Acho que tenho essa. Eu penso em ter algo que o outro tem sem desejar que ele deixe de ter.
(Caridade opõe inveja)

Avareza: Não preciso de grandes riquezas para ser feliz. Preciso pisar na terra, ver o sol nascer e se pôr, tomar um bom banho de mar, estar ao lado de quem eu amo e todos os dias abrir os olhos e ter certeza que ganhei mais um dia de vida. Para nada disso preciso de dinheiro. De que adiantaria ter tanto dinheiro se ele não trouxer felicidade?
(Fortaleza opõe avareza)

Soberba: Me considero humilde. Não me acho melhor do que ninguém e não vivo cantando vitórias por aí. Não me acho “a mulher maravilha” mas sei que não sou nenhuma “fiona”. Sou feliz e consciente de minhas conquistas.
(Humildade opõe soberba)

Um comentário:

  1. Oi Ju, ficou muito legal esse novo formato!
    Olha moça, que tarefa difícil vc deixou pra mim!!!
    vou me esforçar.
    bjos e muito sucesso

    ResponderExcluir