google.com, pub-0596045825342772, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vida Difícil!: Outro deverzinho - Seis fatos aleatórios da minha vida…

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Outro deverzinho - Seis fatos aleatórios da minha vida…

Pois é, desta vez que tenho que citar fatos aleatórios de minha vida... difícil!!
São tantos que eu demorei mais tempo pensando que escrevendo.

1 - Eu tinha uns 6 anos, mas me lembro como se fosse hoje. Acordei cedinho para ver o que o Papai Noel tinha colocado no meu sapatinho que deixei na janela. Estava lá, bem ao lado da minha caminha... uma bicicleta vermelha do meu tamanho. Linda!!! Tudo que eu queria. Foi uma felicidade que eu até hoje lembro como me fez bem.

2 - Estar na Gruta da Lapa Doce e andar 1km contemplando a beleza da natureza. O momento marcante é quando o guia coloca os visitantes em círculo e apaga as luzes. É só você e os sons emitidos pela natureza. Quando eu estava ali, naquele “breu” total eu não pensei em nada, apenas ouvi o que a natureza queria dizer. É uma paz tão grande de dar vontade de você nunca mais sair dali.

3 - Descer a cachoeira Toca do Lobo em Santo Amaro. Eu já tinha descido a cachoeira Mãe D’água lá mesmo, mas o prazer pela descida com o rappel eu só senti na Toca do Lobo. Depois de passar pelo funil (uma espécie de funil de pedras onde você tem que dividir o espaço com a água) sobram você, a corda, a água e natureza. É lindo demais!!! E nesse dia eu ainda desci com meu amor e pudemos nos beijar lá no alto, com a água caindo sobre nós e a natureza admirando o nosso beijo. Nunca vou esquecer.

4 - A sensação ruim de estar anestesiada da cintura para baixo. Você tenta mexer as pernas, os dedos do pé e nada, tenta movimentar a cintura e nada. Eu tinha feito uma artroscopia, mas fiquei pensando sobre como vivem as pessoas sem as pernas, ou as que as tem e não podem usá-las.

5 - O meu primeiro de muitos beijos com meu amor. Abençoados por Deus com um lindo pôr-do-sol na praça da Cruz caída. Um momento pra não esquecer jamais. E depois disso ... “Eu quero mais é beijar na boca e ser feliz pra sempre” com meu amor

6 - Fazer minha primeira gravação de áudio para uma rádio conhecida. Fiquei uns três dias imaginando como seria. Ouvi os conselhos, treinei a voz e deu tudo certo. Quase tudo... se não fosse a respiração... (risos). Valeu muito a experiência e cada dia que passa tenho certeza da profissão que eu escolhi.

Blogueiros contemplados com o meme:

1 – Sara Santiago
2 – Lindomar Assis
3 – Rosângela Lira

Agora é com vocês!

Um comentário: