google.com, pub-0596045825342772, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vida Difícil!: Uziel Bueno fora do NA MIRA: "A verdade não tem preço, não estou a venda"

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Uziel Bueno fora do NA MIRA: "A verdade não tem preço, não estou a venda"

NOTA OFICIAL DE UZIEL BUENO
Notícia Postada em 26/05/2010 as 09:30 hs por: Uziel Bueno


AOS MEUS FÃS, SEGUIDORES, COMPANHEROS DE LUTA, ADMIRADORES E AMIGOS

É com tristeza no coração que digo a todos vocês que acreditam na ética, responsabilidade da imprensa, na lisura da informação, em uma Bahia sem corrupção e sem mentiras, que fui forçado e induzido a interromper hoje o projeto Na Mira.

Às pressões subumanas e humilhantes às quais fui submetido nos últimos tempos pela TV Aratu ficaram insustentáveis para mim, para minha família e, inclusive, para aqueles que acompanham de perto meu trabalho.

Não me submeto, nem nunca me submeterei a chantagens e pressões de poderosos, entre eles governos e prefeituras, que não aceitam a democracia de livre informação que o povo da Bahia merece e tem o direito de ter.

Não vou compactuar com um modelo de jornalismo que se vende por alguns milhões em propagandas institucionais. Este não é Uziel Bueno.

Não serei mais vítima do assédio moral ao qual estava submetido. Deixo a antiga emissora, mas não abro mão de defender os direitos das pessoas de bem da Bahia.

Continuo firme e forte nessa batalha.

Onde quer que eu esteja, estarei sempre com todos vocês! O Sistema é Bruto!

UZIEL BUENO.

Fonte e foto: http://www.uzielbueno.com.br

35 comentários:

  1. EU ESTOU COM VOCÊ FERA! CONTE COM MIGO, AONDE VOCÊ ESTIVER.

    ResponderExcluir
  2. ESTA É A VERDADE SOBRE OS "BASTIDORES" QUEM FALA A VERDADE E LUTA PELO BEM COMUM DA POPULAÇÃO SOFRE ESSAS OPREÇÕES! A BAHIA CLAMA POR VOCÊ NAS ELEIÇÕES PARA DEPUTADO UZIEL!!!

    ResponderExcluir
  3. Uziel na vida por ser honesto pagamos um preço muito alto.Pois carater, dignidade,humildade,nos tempos de hoje são superfulos para a maioria.Para eles o que importa mesmo, é quanto vale cada atitude e as suas valem muito para a sociedade suburbana, analfabeta, humilde,honesta,(os pobres) mas para a burguesia sem carater,dignidade,humildade e desonesta por dentro e por fora, a qual pensa que todo mundo tem um preço você não vale nada . Só que seu grito já ecoou por todo Brasil e se vaclilar até no exterior.Então vá em paz e nunca se esqueça que onde você estiver o seu público vai está e se for verdade que você vai ser candidato a deputado vá e faça a diferença por que lá o sistema é muito mais bruto do que na TV aratu mas, mantenha-se firme em Deus e em suas convicçôes que só favorecem aos mais pobres e necessitados principalmente de alguem que defenda seus direitos como você está fazendo.
    boa sorte onde você for estarei torcendo por você.

    ResponderExcluir
  4. Realmente você defendeu uma classe oprimida por décadas, a Polícia Civil. Os Policiais viram em Uziel Bueno a pessoa que falava para todos, o que realmente acontece no cotidiano de um Policial. Neste fatídico dia, devido a mais uma tragédia vitimando um Policial, fez falta a postura radical e bastante convincente que lhe é peculiar.
    Dizem os antigos que quando um porta se fecha, outras maiores estão para serem abertas. Acredite nisso e não mude sua forma de agir.
    Boa sorte e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus vc está fora da tv, vc é insuportavel, gritalhão, escandaloso, falso ao corpo e agitador...é muito fácil ficar no ar condicionado mostrando uma coleção de cadaveres que os seus lacaios vão em busca nas periferias desta cidade...e o melhor, sem vc o na mira vai acabar saindo do ar, espero que venha algo de qualidade no lugar...CHEGA DE APRESENTADORES SENSACIONALISTAS ! JÁ VAI TARDE!!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente , o NA MIRA sem voçê é super sem graça ! nem essa loira azeda nem ninguém fará um programa como voçê fez !
    Tá fazendo falta :'(
    Não se submeta a esses farsantes mesmo não .x
    Um grande beijo & Boa sorte nessa nova jornada! *--*

    ResponderExcluir
  7. uziel gostei de saber kvc veste a camisa do povo e k os grandes nao compram kem tem carater saiba que a defensoria publica esta a sua disposicao e o movimento de mulheres da bahia tambem um abraço fica firme o sucesso te espera bjs

    ResponderExcluir
  8. Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe:”Que tamanho tem o universo?”Acariciando a cabeça da criança,ele olhou para o infinito e respondeu:”O universo tem o tamanho do seu mundo.”Perturbada,ela novamente indagou:”Que tamanho tem meu mundo?”O pensador respondeu:”Tem o tamanho dos seus sonhos.”Se seus sonhos são pequenos,sua visão será pequena,suas metas serão limitadas,seus alvos serão diminutos,sua estrada será estreita,sua capacidade de suportar as tormentas será frágil.Os sonhos regam a existência com sentido.Se seus sonhos são frágeis,sua comida não terá sabor,suas primaveras não terão flores,suas manhãs não terão orvalho,sua emoção não terá romances.A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis,faz dos idosos,jovens,e a ausência deles transforma milionários em mendigos faz dos jovens idosos.Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história,fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades.Sonhe!

    ResponderExcluir
  9. vc esta fazendo muita falta na tv.Seja feliz na
    sua nova jornada.

    ResponderExcluir
  10. Eu assisto todos os dias o seu programa no ar.e vejo muita verdade sobre as coisa qe acontecem,vc é um homem corajoso..
    Beijinhos
    Iasmyn sou sua fa numeroo 1

    ResponderExcluir
  11. Uziel infelizmente nesse pais sem democracia temos qe se asujeitar a essas coisas mais seii qe vc é um homem valente e corajoso pra o que ter e vier .
    Só lhe digo uma coisa vai ser dificil de derrubar qe transmitii a verdade.
    CONTINUI NA LUTA..
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  12. uzel vç é o cara e o resto sempre contnuará sendo resto boa sorte cara aonde quer que vç vá

    ResponderExcluir
  13. Estou com vc usiel...pena que vc nos deixou!e o pior é que colocaram uma pessima apresentadora em seu lugar...o na mira nunca mais sera o mesmo.beijoo Lay salvador Ba

    ResponderExcluir
  14. poxa nao era pra ir sou mais vc uziel essa dai nao e boa como vc ta .ela e orrivel sengrassa

    ResponderExcluir
  15. poxa essa loira ela e sengrassa sou mais vc bjsssssssssssssssssss te amo

    ResponderExcluir
  16. PATRICIA
    ESSA REPORTER E INSUPORTAVEL, NEM ASSISTO MAS NA MIRA ESTA SEM GRAÇA E SEM FUNDAMENTO. QUE VOZ CHATA E A DELA

    ResponderExcluir
  17. UZIEL ESSE PROGAMA NAO E MAS O MESMO SEM VC ESTA UMA MERDA VOCE ESTA FAZENDO MUITA FALTA EU NEM ASSISTO MAS ESSA REPORTER ESTA INSUPORTAVEL!!!BEIJOS

    ResponderExcluir
  18. Fiquei surpresa quando liguei a tv e você não estava là, é verdade faz falta o seu estilo de jornalismo e isso incomodou com certeza muita gente. Estou torcendo que alguma emissora de cárater abra as portas para o seu trabalho que é digno e verdadeiro.
    Estaremos firme e forte nessa batalha.VALEU UZIEL

    ResponderExcluir
  19. Eu te admiro e continuo torcedndo por vc. Com fé em deus vc retornar a midia com indices imbativeis de audiencia. A antiga emisorra q vc trabalhou vai se arrepender amargamente o q fez. Sucesso.

    ResponderExcluir
  20. Voce falou, falou e falou e não disse nada. Por que voce foi expulso mesmo?

    ResponderExcluir
  21. na mira só existia com você ,agora acabouuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  22. OTIMO QUE TINHAMOS UM REPRESENTANTE PARA DEFENDER OS INTERESSES DO POVO. O NA MIRA COM VC ERA BOM DEMAIS. PORÉM UZIEL, PESSOALMENTE, ACHO, QUE UM POUCO DE HUMILDADE NÃO FAZ E NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM. HUMILDADE É TUDO NA VIDA!! BJO E SUCESSO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  23. UZIEL SINTO MUITA SALDADES SUA BOA SORTE NA SUA NOVA BATALHA PORQUE O SISTEMA E BRUTO!!!!!!!!!!BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOS.

    ResponderExcluir
  24. maravilhoso, só hoje sei por que n está mais no ar,mas agora te admiro muito mais ainda pelo seu carater, personalidade forte, e sei que logo estará de volta, mas para uma tv que tenha pessoas honestas e que possa ter o direito de livre expressão, vc é dez e n existe nenhum apresentador igual. beijos lindo Paty

    ResponderExcluir
  25. UZIEL ESTAMOS FIRME E FORTE CONTIGO NESSA BATALHA ESSA ELEIÇÃO É SUA!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Luciano.assim que estiver disponivel ligue pois vou terabalhar para vc 33091063

    ResponderExcluir
  27. Uziel ligue para esse numero 33091063

    ResponderExcluir
  28. Uziel estava fora da bahia e quando cheguei não te encontrei mais... O que é que houve?
    Gostaria muito de conversar com vc; Bjs da sua fã e amiga Lille.

    ResponderExcluir
  29. volte logo pra tv seje qual for a emissora o importante e´que voce lute pela segurança e pelo povo

    ResponderExcluir
  30. estou com tigo uziel volta logo para a tv vc estar fazendo muita falta , não mais asisto o canal do sbt porque com a sua saida o sbt mostrou a verdadeira cara.bjs te seguirei sempre aparece logo viu .

    ResponderExcluir
  31. Eita q falta faz o CAVALHEIRO NEGRO do meio dia!
    Como é difícil de engolir uma garota dando uma de brabinha e tirando a característica do programa com uma KELLY CYCLONE da vida e agora pra agitar um tal de cadê CÔCO??Não sei quem é mais sem noção,a protagonista da reportagem ou a produção do programa.ao invés de focar para assuntos mais sérios,fica dando espaço para gestos pornográficos de bozengas de bandidos.
    Que falta você faz meu rapaz"O sistema é bruto"
    Meus parabéns por ter tomado determinada atitude;dignidade e nem caráter não se compra,eles veem da faculdade doméstica.
    Deus te proteja,e fique confiante por que o universo conspira em teu favor.
    um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  32. É meu véi; vc é um dos poucos que não aceitou a amordça deste governo que ai está. Pois até uma tv de extrema direita que existe na bahia, se calou para garamtir os milhões em propagandas feitas por esse governo com o nosso dinheiro. continue assim... a história só fala de quem tem coragem.

    ResponderExcluir
  33. em são cristovão no planeta dos macacos guerras de gangs rivais aterrorizam familias !
    a policia não toma nenhum partido familias desesperadas por ligar para policia e nenhum resultado eles nem aparecem lá!!!
    nos ajude divulgando esta noticia para q a policia possa acessorar
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  34. Uziel é um jornalista inteligente,com um humor fino,não tem papas na língua e fala o que pensa,doa a quem doer.Pessoas honestas demais não são bem quistas.Ou porque fala a verdade ou porque refletem a imagem daquilo que os outros gostariam de ser mas não tem coragem.Poucos são os que gostam de mim justamente por esse motivo,não mando recado quando tenho que falar alguma coisa a alguém que me desagrada em algo ou não aprovo sua conduta.Fez falta pra mim enquanto esteve fora da TV,mas ele está de volta,não na mesma emissora, é claro.Sucesso pra você Uziel!

    ResponderExcluir